quarta-feira, 20 de março de 2013

Depois de comprovada a legalidade da empresa TelexFree, Procon do Acre finalizou o processo.



s
Depois de muita discussão e repercussão nas redes sociais e nos sites de todo o Brasil, sobre denuncia Procon ao MPE, Ministério da Fazenda e Polícia Federal contra o sistema conhecido como Telexfree. Após alguns dias de averiguação, o Procon  confirmou legalidade da Empresa Telexfree, assim como seus produtos e o processo movido foi finalizado contra empresa, onde nada foi detectado, e esse processo de averiguação deixou ainda mais forte o nome da Empresa Telexfree.
Para consultar o processo clique no link abaixo e digite o número do processo:
http://webserver.mp.ac.gov.br/consulta/ (Nº do Processo: 01201300000001-7)
EM NOTA DIVULGADA PELA TELEXFREE
A empresa Telexfree e sua legitimidade, postou em nota por meio de uma rede social, que está esteve durante todo processo colaborando ao máximo com os pertinentes levantamentos o que proporcionou comprovar, definitivamente e oficialmente, a ao Estado por suas instituições e a toda a sociedade, que todas operações financeiras e comerciais estão plenamente enquadradas aos preceitos normativos jurídicos. Neste diapasão, prosseguiremos atuando sempre de forma transparente, atendendo a todos os preceitos normativos legais. Atenciosamente, TelexFREE.
Em Itacaré as pessoas interessadas em participar ou saber informações sobre a TeleFree, podem entra em contato pelo telefone: (73)  9989-8679 falar com Elias. 

Publicação da finalização do processo pelo Procon.

Nenhum comentário:

Disqus for reporterurgente