quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Sargento é morto durante assalto .


O sargento Valmir Oliveira, 52 anos, da Polícia Militar, que trabalhava no município de Lamarão, foi morto com um tiro de revólver, na tarde de ontem (2), durante uma tentativa de assalto. O fato aconteceu nas proximidades da Passarella Conceição Lobo, no bairro Cidade Nova.
Momento em que o suspeito que atirou no sargento é encaminhado para o HGCA

Segundo testemunhas, o sargento conversava com um familiar, quando dois homens montados em uma motocicleta de dados ignorados se aproximaram e anunciaram um assalto, depois o carona deflagrou um tiro no tórax do policial, que reagiu imediatamente, acertando as costas do bandido que estava na carona da motocicleta. O policial ainda foi socorrido para o Hospital EMEC, mas não resistiu e morreu.
Momento em que o suspeito que atirou no sargento é encaminhado para o HGCA

Segundo testemunhas, o bandido baleado caiu da motocicleta e o comparsa fugiu sozinho. O suspeito de atirar no sargento foi socorrido por um amigo para Policlínica do bairro Parque Ipê.
Local onde o sargento se encontrava quando foi baleado

O suspeito está custodiado no HGCA em estado grave e o amigo que o socorreu está detido na Delegacia do Complexo Policial.

FAMILIARES

Um familiar do suspeito de atirar no sargento, que o acompanhava no Samu, a caminho do HGCA, afirmou que ele teria sido vítima de uma bala perdida e que ele não é assaltante.

Policiais civis no local onde aconteceu o sargento foi baleado

Nenhum comentário:

Disqus for reporterurgente