sábado, 20 de agosto de 2011

MAIS UM MOTOTAXI ASSASSINADO EM VALENÇA



assassinado na manha desta sexta-feira (19), mas encontrado no inicio da tarde, o corpo do moto taxista Gilberto de Jesus, 42 anos que residia na Rua Uruguai – Bolívia. Gilberto trabalhava no ponto da Pça Ademar Braga Guimarães .
o corpo foi encontrado as margens da BA 542, entre Valença e Entroncamento, na entrada de uma  Fazenda . Gilberto foi assassinado com um golpe de faca nas costas na beira da estrada e arrastado para o mato. Ele era pedreiro, trabalhou no período de dois anos na restauração da Fortaleza do Morro de São Paulo

Há três meses resolveu ser moto taxista, alugando um ponto na mão de um senhor de pré nome JOÂO e adquirindo uma motocicleta Honda Fan, 125 vermelha – 2010, placa policial NTW 5825. Veiculo este que foi levado juntamente com os documentos e capacete e dinheiro da vítima, o crime configura-se como latrocinio  ( roubo seguido de morte ) o que dificultou o trabalho da policia. Só na terde apos serem informados  que a família compareceu informando a sua identificação.uma das filhas em planto no IML gritava chocada com a sena gritava que cidade é esta ? que cidade é esta ?. Gilberto de Jesus deixa a esposa e duas filhas.



Nenhum comentário:

Disqus for reporterurgente